Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Nossos produtos tem a mais alta tecnologia aplicada. O rigor da negociação com nossos fornecedores e com a fabricação de nossos produtos é o que assegura nossa qualidade e o sucesso da parceria com nossos clientes.

Termos de garantia:
A devolução de produtos com defeito de fabricação, deverá ser feita em até 90 dias contados a partir da data da nota fiscal de venda emitida ao cliente / revendedor.
O cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original com a nota fiscal de devolução preenchida corretamente.
Caso a devolução seja de componentes eletrônicos, o cliente deverá enviar um relatório informando em qual modelo de aparelho e a marca do aparelho em que o componente foi aplicado.
O frete com a devolução do produto é por conta do cliente.
A mercadoria será conferida pelo nosso setor de RMA o qual terá a incumbência de entrar em contato com o cliente para dar continuidade ao processo de devoluçã
o.

...................................................................A perda da garantia ocorrerá se:
Caso seja constatado por nosso Departamento Técnico que o defeito foi ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções.
O produto for ligado em fonte de energia de características diferentes das recomendadas no manual de instruções do fabricante e informações impressas que acompanham o produto.
O defeito for causado por agentes da natureza ou acidentes.
O selo de garantia, lacres ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados.
No caso das pilhas e baterias recarregáveis, se a primeira recarga não for feita pelas horas indicadas na embalagem com o uso de recarregador de boa procedência e qualidade.
Produtos quebrados ou danificados por descargas elétricas (componentes queimados).
A devolução for feita após 90 dias da data da compra da nota fiscal emitida ao cliente.

* Caso a mercadoria seja enviada incorretamente fora dos padrões, ela ficará sob nosso poder por até 30 dias aguardando a retirada pelo cliente, se não for retirada após este período, ela será descartada e destinada a empresas de sucata.
   © Hardy do Brasil - Todos os direitos reservados